calainho-logo.png

Reiventando a Si Mesmo – Luiz Calainho

O primeiro livro do empresário Luiz Calainho. "Reinventando a si mesmo: uma provocação autobiográfica" (editora Agir), busca inspirar o leitor por meio das experiências pessoais e profissionais do empresário. Um dos precursores da economia criativa no Brasil, Luiz Calainho está no universo do entretenimento desde 1991, quando ingressou na Sony Music Entertainment, com apenas 23 anos. Após atuar como diretor de marketing especial e diretor-geral de marketing, foi promovido a vice-presidente da companhia antes de completar 30 anos. Em 2000, com 33 anos, decidiu investir em sua própria empresa e montou a L21, unindo negócios distintos e sinérgicos, que vêm transformando o cenário cultural e artístico brasileiro.

A L21 é responsável por eventos e negócios em áreas que crescem vertiginosamente no mercado, como:  conteúdo e  entretenimento (Aventura Entretenimento, ArtRio, IDA, MIMO Festival, FM Hall, Teatro Riachuelo, Arena Banco Original, Noites Cariocas), web (Vírgula), música (Musickeria) e mídia (Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso FM) e possui mais de 30 sócios e um faturamento anual de R$120 milhões.