"Na MNiemeyer trabalhamos com cada cliente de forma única, singular. Estamos em plena transformação tecnológica e é muito desafiador participarmos de forma ativa deste cenário da comunicação. Hoje, mais do que nunca, as oportunidades e ferramentas são muitas! Estamos aqui para encontrar soluções, para sermos rápidos, criativos, afetuosos e parceiros. Muito, muito parceiros.”
Marcia Niemeyer
João, o Maestro
Um dos maiores intérpretes de Bach na história, João Carlos Martins ocupa um lugar ímpar no cenário musical mundial e teve sua história contada em um longa-metragem produzido pela LC Barreto, uma das maiores produtoras de cinema nacional, responsável por sucessos como “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “O Que É Isso Companheiro?”.
João iniciou seus estudos de piano aos oito anos de idade e aos treze começou sua carreira profissional. Estreou no Carnegie Hall, em Nova Iorque, aos 21 anos, e seus concertos na sala de espetáculos sempre tiveram lotação esgotada. Por causa da LER (lesão por esforço repetitivo) abandonou definitivamente os palcos como pianista em 2002 e há sete anos iniciou os estudos de regência e construiu uma sólida carreira como maestro.
A história de superação em meio a tantos percalços trágicos em sua vida e a paixão pela música foi dirigida por Mauro Lima (“Meu nome não é Johnny” e “Tim Maia”) com coprodução da Globo Filmes, RioFilme, Canal Brasil e distribuição da Sony. Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo e Davi Campolongo se revezam no papel do músico em um elenco estelar que conta ainda com Caco Ciocler, Alinne Moraes e Fernanda Nobre.